Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Kuan Yin

Sente-se numa posição confortável, feche os seus olhos e centre a sua atenção no seu coração.
Diante de você, veja Kuan Yin, brilhando e enviando-lhe raios dourados. Ela está sentada na postura de lótus, segurando o seu jarro e na mão esquerda segurando o seu rosário. Ela sorri com muita compaixão, olhando para você, com muito amor. Neste momento, seu corpo torna-se transparente. Você não enxerga mais a sua forma, mas uma enorme luz a sua frente. Enquanto esta luz vai preenchendo todo o seu coração e todo o seu corpo, você vai entoando 108 vezes o mantra NAMO Y JU KUAN YIN. E, logo, você visualizará uma única luz, a sua e a de Kuan Yin, unidas numa só, dourada, forte e brilhante.
Mantenha esta visualização e diga:


“Ó! Amada Kuan Yin, purifica-me dos venenos da ignorância, raiva e ódio; orgulho espiritual, intelectual e humano; dos desejos – cobiça, avareza e luxúria; da inveja e ciúme; da não-Vontade e do não-Ser, do medo e da dúvida.
Eu Vos peço (faça o seus pedidos pessoais, visualizando exatamente como você deseja ver os seus pedidos realizados.)
Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU, eu vos agradeço.” 

Logo após, vá retornando devagar, abra os seus olhos e levante-se calmamente.


Extraída do livro "Kuan Yin a Deusa dos Milagres", Ascend Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário